terça-feira, 1 de outubro de 2013

Bem-Vindos!

      Caros colegas e amigos, sejam bem-vindos ao meu blogue pessoal intitulado de "Uma Aventura Com a Saúde Ambiental". Para vos dar a conhecer um pouco mais sobre mim, chamo-me Ana Machado, sou aluna do 4º ano do IV Curso de Saúde Ambiental da Escola Superior de Saúde de Beja e neste momento encontro-me a desenvolver um estágio de aprendizagem na Unidade de Saúde Pública do  Baixo Alentejo, situada em Beja.

    O presente blogue servirá não só como um elemento da minha avaliação enquanto aluna (e-portefólio), mas também como uma ferramenta que me irá permitir partilhar com todos, as atividades que irei realizar ao longo destes 3 meses de estágio, dando assim a conhecer um pouco do papel do Técnico de Saúde Ambiental numa unidade de Saúde Pública. Simultaneamente, irei expor também as minhas reflexões pessoais e introspeções que de certo me farão crescer e evoluir ao longo deste período de aprendizagem.

       Desta forma, espero que gostem e que acompanhem o meu blogue e sintam-se à vontade para comentar, questionar e partilhar as vossas opiniões.


Até à próxima publicação!


Ana Machado




" A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento."                                       
                                                                                                                                                                                            Platão
   

Sem comentários:

Enviar um comentário